ESPORTE

Tailson sonha com seu primeiro gol na Vila Belmiro pelo Santos

Atacante é considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro

Folhapress
Publicado em 16/10/2019 às 18:06Atualizado em 18/12/2022 às 01:07
Compartilhar

O Menino da Vila Tailson está vivendo um sonho no Santos. Após estrear entre os profissionais com gol contra o Vasco, vencer o clássico contra o Palmeiras e ser novamente titular contra o Inter, agora o jovem atacante sonha em balançar as redes pela primeira vez na Vila Belmiro. 

A próxima oportunidade será hoje, às 19h15, quando o Santos recebe o Ceará, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tailson sabe que a concorrência por uma vaga no time aumenta com a volta de Derlis González e Soteldo, mas comemora os retornos.

"São jogadores de muita qualidade, não é à toa que são sempre convocados para as suas seleções. Com certeza a concorrência aumentou bastante, mas estou à disposição do Sampaoli. Se ele quiser me utilizar, estarei sempre pronto para ajudar da melhor maneira possível", afirmou Tailson.

O camisa 39 do Santos acredita que ainda tem muito a evoluir em campo. Após chamar atenção de Sampaoli na Copa São Paulo de Futebol Jr, Tailson ficou meses sem treinar diante do imbróglio contratual com o Santos que quase o fez parar no Barcelona.

"Fisicamente acredito que ainda não estou 100%, mas a cabeça está boa e me sinto bem. Acredito que ainda preciso fazer alguns ajustes físicos, mas aos poucos estou pegando ritmo para melhorar cada vez mais. Estrear com essa camisa e anotar um gol na Vila Belmiro são sonhos que todos os meninos têm quando sobem para o profissional. O primeiro eu já consegui realizar, agora vou batalhar bastante para alcançar o segundo", disse. 

Tailson tem chance de continuar na equipe titular mesmo diante do retorno dos estrangeiros. Soteldo e Derlis só participaram do treino desta quarta (16), último antes do duelo contra os cearenses. Sem Marinho, suspenso, Tailson pode ser o escolhido ao lado de Soteldo, como ocorreu diante do Vasco, já que Derlis não tem status de titular incontestável no clube.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por