JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Diretor de futebol do Atlético explica contratação de técnico

A diretoria do Atlético diz que jamais teve dúvidas. Vagner Mancini sempre foi o preferido para a vaga de Rodrigo Santana

15/10/2019 - 18:34:28. - Por Folhapress Última atualização: 15/10/2019 - 18:34:40.

A diretoria do Atlético diz que jamais teve dúvidas. Vagner Mancini sempre foi o preferido para a vaga de Rodrigo Santana, demitido no último domingo (13). Durante a apresentação do técnico, na tarde de ontem, o diretor de futebol Rui Costa explicou a sua contratação. 

"Fizemos o contato com o Fábio [Mello], empresário do [Vagner] Mancini. Expusemos a ideia, o Mancini também. Foi algo convergente, muito rápido. O Mancini tinha esse desafio de estar no Galo. Não cogitamos nenhum outro nome que não fosse do Mancini", declarou.

"Tive o privilégio de trabalhar com ele [na Chapecoense] e sei da capacidade dele, do que ele pode fazer, de agregar o grupo e tirar o que tem de melhor mesmo nas adversidades. E estamos passando por adversidades. E isso você só supera com coragem, e com vontade de estar naquele lugar. E ele que pediu para estar aqui desde já", acrescentou.

O treinador também se manifestou sobre o acordo com o clube. Em sua primeira entrevista à frente do time, ele disse que aceitou a proposta feita pelo Galo e solicitou o tempo de contrato reduzido - até o fim de 2019. 

"Foi um pedido meu, que fique isso bem claro. Fiz questão de pedir à diretoria do Galo para que o acerto seja até o final do ano. Por quê? Porque é um fechamento de um ciclo, fechamento de uma temporada".

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia