ESPORTE

Timão tem treino quente após derrota e recebe Ralf de volta

Corinthians vive dia de cobranças entre os jogadores após derrota no Majestoso

Folhapress
Publicado em 14/10/2019 às 18:24Atualizado em 18/12/2022 às 01:01
Compartilhar

O plantel do Corinthians se reapresentou ontem de manhã ao CT Joaquim Grava, dia seguinte à derrota por 1x0 no clássico contra o São Paulo que abre uma sequência de três partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Ameaçado no G-4, o time do técnico Fábio Carille tem pela frente o Goiás, amanhã, às 21h30, fora de casa, e terá o retorno de três peças importantes, a começar por Ralf. 

O volante titular do Corinthians se envolveu em um acidente de carro na noite da última sexta-feira (11) e foi tirado da lista de relacionados do clássico para resolver problemas particulares e prestar depoimento à Polícia. Não há previsão de novos depoimentos e nem de punição interna, então Ralf voltou a treinar nesta segunda e deverá ser relacionado. Pedrinho e Sornoza também são esperados. Assim, seguem fora somente os lesionados: Léo Santos, Júnior Urso e Everaldo.

Nesta segunda, só reservas foram a campo. O ritmo do treinamento foi quente, com cobranças fortes entre os jogadores. Ramiro e Régis estiveram entre os mais exaltados. O primeiro trocou farpas com o jovem zagueiro João, a quem reclamou sobre "preguiça para marcar", e também cobrou Régis por ter sido desmarcado em um ataque. O meia, aliás, xingou o atacante Gustavo pela mesma razão em outra jogada.

Entre os destaques positivos, Renê Júnior e Janderson tiveram bom rendimento técnico no treinamento. São jogadores que estão ganhando espaço nos últimos dias.

O Corinthians volta aos treinos nesta terça à tarde e depois embarca para Goiânia, onde enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (16)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por