ESPORTE

Bruno Henrique resolve, Flamengo vence e abre 8 pontos para o Palmeiras

Na próxima rodada, o Fla visita na quarta-feira o Fortaleza, 20h, no Castelão

Folhapress
Publicado em 14/10/2019 às 07:22Atualizado em 18/12/2022 às 01:02
Compartilhar

Em um jogo disputado na Arena da Baixada, o Flamengo visitou neste domingo (13) o Athletico, na Arena da Baixada, e saiu festejando. Com dois gols de Bruno Henrique, o Fla venceu por 2 a 0 e voltou a abrir oito pontos para o Palmeiras.

Os cariocas abriram a contagem e conseguiram suportar a pressão dos donos da casa, que tiveram a maior parte das ações, mas não conseguiram sair da armadilha dos visitantes, que se armaram para defender e sair em velocidade quando a bola era retomada. No fim do jogo, Bruno Henrique liquidou a fatura.

Na próxima rodada, o Fla visita na quarta-feira o Fortaleza, 20h, no Castelão. O Furacão, por sua vez, encara na quinta o Fluminense, 21h, no Maracanã.

Aos 18 do primeiro tempo, Lucas Silva caiu na área. O juiz marcou o pênalti, o árbitro de vídeo chamou, e a penalidade foi invalidada. Aos 44 minutos, Bruno Henrique abriu a contagem. Bruno Henrique marcou aos 45 minutos do segundo tempo e liquidou o jogo.

Contra uma equipe que também batalha pela vitória, o Fla fez um duelo franco ante o rival e levou a melhor. A equipe conseguiu suportar a pressão e aproveitou as brechas para sair com velocidade. Quando esteve pressionado, o time se postou e manteve o desenho tático. Mesmo com a pressão contra, a equipe conseguiu suportar a pressão e manteve o resultado.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X FLAMENGO

Estádi Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horári às 16h (de Brasília)

Juiz: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Gols: Bruno Henrique, aos 44 minutos do primeiro tempo; Bruno Henrique, aos 45 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Everton Ribeiro, Renê, Jorge Jesus, Bruno Henrique (FLA); Citadini, Rony, Thiago Heleno (CAP)

Cartões vermelhos:

ATHLETICO

Léo; Madson, Leo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Lucho González (Marco Rúben) e Léo Cittadini; Rony, Thonny Anderson e Marcelo Cirino. T.: Tiago Nunes

FLAMENGO

Diego Alves; Rafinha (João Lucas), Rhodolfo (Thuler), Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Lucas Silva (Piris da Motta) e Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique. T.: Jorge Jesus

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por