ESPORTE

Santos encara Inter no Beira-Rio e almeja a quarta vitória seguida

Publicado em 12/10/2019 às 12:27Atualizado em 18/12/2022 às 01:03
Compartilhar

A vitória sobre o Palmeiras, na última quarta-feira (9), não levou o Santos somente à segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. O 14º triunfo santista no nacional agregou ainda mais confiança ao plantel comandado por Jorge Sampaoli, que emplacou nove pontos nos últimos três jogos e agora, fora de casa, quer conquistar o quarto resultado positivo seguido diante do Internacional, hoje, às 16h, no Beira-Rio.

“É muito importante ter uma sequência. Estamos oito pontos atrás do primeiro colocado, temos que lidar com isso da melhor forma possível. O campeonato é longo ainda e precisamos somar pontos. Brigar pelo primeiro lugar é difícil, mas vamos enfrentar o Inter e queremos dar continuidade ao que fizemos na última rodada”, disse o lateral Jorge.

Antes de enfrentar a equipe gaúcha, Jorge enfatiza a necessidade de um alto nível de concentração neste duelo, já que o Alvinegro Praiano não conseguiu vencer este tradicional adversário na Vila Belmiro, empatando o jogo em 0x0 no primeiro turno do nacional. “Sabemos que será um jogo de peso. Estamos cientes também da qualidade da equipe do Inter. Temos que entrar com a concentração lá em cima. Será um desafio muito difícil e temos que dar o nosso máximo para conquistar os três pontos lá dentro (Beira-Rio) e dar continuidade no trabalho que fizemos contra o Palmeiras. Vamos focados até o final”, comentou o atleta.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por