ESPORTE

Empatados, SPFC e Corinthians duelam por vaga na Libertadores

Igor Vinícius pode assumir a lateral direita a depender das condições físicas Juanfran, que saiu com dores do último jogo, mas não foi diagnosticado com lesão

Folhapress
Publicado em 12/10/2019 às 12:23Atualizado em 18/12/2022 às 01:03
Compartilhar

São Paulo e Corinthians se enfrentam hoje, às 18h, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão e o Tricolor brigam diretamente por uma vaga no G-4, grupo que garante vaga na Copa Libertadores da América de 2020. O Alvinegro inicia a rodada em quarto colocado, com 43 pontos, três a mais que o Tricolor paulista, quinto na tabela. O time de Parque São Jorge ainda leva vantagem em número de vitórias (11 contra 10) e saldo de gols (12 contra 9).

O São Paulo tem nos desfalques um complicador. O técnico Fernando Diniz não pode contar com Juanfran, Daniel Alves, Antony e Pablo. Dani Alves e Antony são baixas pelo segundo jogo seguido, porque servem à Seleção Brasileira – principal e olímpica, respectivamente. Pablo (estiramento), Toró (estiramento) e Everton (ligamentos do joelho) estão lesionados. Raniel ainda se recupera de uma amigdalite e ainda é dúvida.

Igor Vinícius pode assumir a lateral direita a depender das condições físicas Juanfran, que saiu com dores do último jogo, mas não foi diagnosticado com lesão – apenas desgaste muscular. Raniel tem poucas chances de ser titular, então Alexandre Pato deve assumir o comando de ataque.

No Timão, o técnico Fábio Carille tem dúvidas em relação ao time titular. O volante Ramiro, que foi mal contra o Athletico Paranaense, tem vaga ameaçada. Além dele, Vagner Love e Mauro Boselli podem disputar uma posição no comando do ataque. Vale ressaltar que os dois atuaram juntos contra os paranaenses. O argentino marcou "gol salvador", enquanto Love perdeu um "gol feito". 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por