ESPORTE

Vasco e Fortaleza se enfrentam para se afastar da zona da degola

O técnico do Vasco Vanderlei Luxemburgo admitiu que pode fazer mudanças preservar a condição dos jogadores

Publicado em 12/10/2019 às 12:22Atualizado em 18/12/2022 às 01:03
Compartilhar

Tentando se distanciar da zona de rebaixamento, Vasco e Fortaleza se enfrentam hoje, às 16h, em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times têm 28 pontos e, até o fim da rodada passada, a equipe cearense ocupava a 13ª posição, uma acima do Vasco.

Com a volta das rodadas no meio da semana, ambos times sofrem com o desgaste de diversos atletas dos elencos. O técnico do Vasco Vanderlei Luxemburgo admitiu que pode fazer mudanças preservar a condição dos jogadores. "Eu posso fazer algumas mudanças nesse sentido de sequência de jogos, colocar um jogador mais fresco." Um reforço que deve atuar neste domingo é Talles Magno, que foi substituído na última partida após dividida dura com o goleiro Vladimir, do Avaí.

Para o confronto no domingo, Rogério Ceni, treinador do Fortaleza, também fará mudanças na equipe. O atacante Romarinho, lesionado, e o zagueiro Juan Quintero, que cumpre suspensão, não embarcaram para o Rio de Janeiro. Além disso, o zagueiro Jackson, que não jogou a última partida, ainda é dúvida para time titular. Na defesa, Adalberto entrará para cobrir a suspensão de Quintero. No ataque, o treinador deve fazer uma alteração no esquema do time, com a entrada de André Luís. (Folhapress)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por