JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Vivendo bom momento fora de casa, Vasco enfrenta o Avaí na Ressacada

Buscando se recuperar após a derrota para o Santos, o Vasco vai encarar o Avaí, hoje, na Ressacada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

10/10/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Buscando se recuperar após a derrota para o Santos, o Vasco vai encarar o Avaí, hoje, na Ressacada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Leandro Castán e com o atacante Marrony, suspensos. Além disso, o volante Raul se tornou dúvida para o duelo. 

Ricardo Graça deve ocupar a vaga de Castán, enquanto Ribamar deve formar o trio de ataque com Rossi e Talles Magno. Caso Raul não tenha condições de jogo, Luxemburgo tem como opções Felipe Bastos e Bruno Gomes. No ataque, para a vaga de Marrony, Ribamar deve ser o escolhido para ser referência.

O zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez falou sobre o bom momento do Vasco como visitante e disse que ganhar longe leva confiança ao grupo. “As vitórias fora de casa nos dão muita confiança, é muito importante acabarmos com esse jejum de derrotas fora. Estamos fazendo de tudo para voltar com os três pontos, em muitas partidas estamos jogando de igual para igual. Infelizmente não estamos mantendo uma sequência positiva nos jogos dentro de casa, mas vamos trabalhar para reverter isso”, afirmou.

Avaí. Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Richard Franco, Mosquera e Matheus Barbosa; Caio Paulista, Jonathan e Lourenço. T.: Alberto Valentim. 

Vasco. Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo; Richard, Andrey e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles. T.: Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia