JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Corinthians aposta em dupla Love e Boselli contra Athletico Paranaense

O Corinthians enfrenta o Athletico Paranaense, hoje, às 19h15, na Arena de Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

10/10/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

O Corinthians enfrenta o Athletico Paranaense, hoje, às 19h15, na Arena de Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, tentando se manter no G-4, grupo que briga por vaga na Libertadores da América de 2020. O time de Fábio Carille iniciou a rodada em quarto colocado, com 42 pontos, dois a menos que o Santos, então terceiro colocado.

A grande incógnita no Corinthians é se o técnico Fábio Carille escalará Ramiro ou Gabriel para o lugar de Sornoza, suspenso e convocado para a seleção do Equador. Um deles deve formar dupla de volantes com Ralf.

Na última terça-feira (8), no CT Joaquim Grava, o treinador testou as duas opções em treino fechado. No ataque, Boselli fica com a vaga de Pedrinho, que defende a Seleção Sub-23. Com isso, Love vai para o meio-campo.

“Se eu for jogar com Vagner, daremos o melhor para a equipe. Estamos competindo por um mesmo lugar, mas temos ótima relação fora de campo, o que levamos para dentro também. Buscamos nos ajudar em campo buscando sempre o melhor para a equipe”, disse Boselli, em entrevista coletiva, sobre parceria com Love no ataque corintiano.

São desfalques no Timão o volante Junior Urso, com desconforto muscular, o atacante Everaldo, que realizou cirurgia por conta de uma pubalgia, e o zagueiro Léo Santos, que passou por cirurgia no joelho direito.

Corinthians. Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel (Ramiro), Vital, Vagner Love, Clayson; Mauro Boselli. T.: Fábio Carille. 

Athletico. Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González e Wellington; Léo Cittadini, Thonny Anderson e Rony; Marcelo Cirino. T.: Tiago Nunes.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia