JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Invicta, equipe masculina de vôlei enfrenta EUA na Copa do Mundo

O Brasil volta à quadra hoje para o sétimo jogo na Copa do Mundo de vôlei. O duelo vai ser às 6h (de Brasília), contra os Estados Unidos

10/10/2019 - 00:00:00.

O Brasil volta à quadra hoje para o sétimo jogo na Copa do Mundo de vôlei. O duelo vai ser às 6h (de Brasília), contra os Estados Unidos, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

A Seleção Brasileira masculina, única invicta do torneio, vem de seis vitórias seguidas no Mundial. O último triunfo foi diante da Argentina, ontem, por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 26/24) em Hiroshima, no Japão.

O técnico da equipe brasileira, Renan Dal Zotto, fez uma análise do confronto vencido pelo seu time na sexta rodada. “Estou muito feliz pelos três pontos. Foi uma partida onde começamos os dois primeiros sets muito fortes, atuamos bem em quase todos os fundamentos, e no terceiro a Argentina impôs um ritmo de saque bastante forte e nos colocou em dificuldades. O jogo poderia ter ido para o quarto set, mas o saque fez a diferença. Fico feliz de ter vencido e em uma competição longa cada ponto é muito importante para o resultado final”, disse Renan.

Na Copa do Mundo, o Brasil conta com os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Alan e Felipe Roque; os centrais Lucão, Maurício Souza, Isac e Flávio; os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas e Maurício Borges, e os líberos Thales e Maique. 

A Copa do Mundo será a quinta competição da Seleção Brasileira nesta temporada. Antes, o Brasil disputou a Liga das Nações, os Jogos Pan-Americanos, o Pré-Olímpico e o Campeonato Sul-Americano.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia