JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Pensei que fosse a olímpica, diz meia do Grêmio sobre convocação

Em entrevista coletiva, ontem, o atleta disse que passou por uma pequena confusão ao receber os parabéns dos amigos

09/10/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

O meia do Grêmio Matheus Henrique revelou que se surpreendeu ao ficar sabendo que foi chamado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Senegal e Nigéria. Em entrevista coletiva, ontem, o atleta disse que passou por uma pequena confusão ao receber os parabéns dos amigos. 

No mesmo dia em que Tite anunciou os convocados, André Jardine também divulgou sua lista para a concentração do time Sub-23, que treina pensando em uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

“Se a gente está aqui, é pelo bom momento. O nosso desejo é de sempre estar na seleção e fiquei muito feliz. Até me surpreendeu bastante, porque teve a convocação para a seleção olímpica no mesmo dia. E aí eu estava recebendo os parabéns e eu achando que era para a Sub-23, mas era para a principal”, contou o atleta de 21 anos.

Matheus ainda revelou a sensação de sonho realizado por estar ao lado de jogadores que ele se acostumou a ver apenas a distância e disse já estar se preparando para o trote que os estreantes sofrem.

“A sensação é das melhores possíveis. Eu fui tomar café e na mesa estavam Neymar, Bebeto, Taffarel... São grandes ídolos que a gente olha e pensa que só via pela TV, no videogame. Isso serve para mostrar que a gente pode acreditar”, iniciou. 

“Depois que saiu a lista, o Arthur me mandou mensagem. Ele é um cara novo, que eu admiro bastante. Até pedi para ele pegar leve no trote, mas ele disse que não vai perdoar”, completou.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia