JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Pato reforça SPFC em semana decisiva e cheia de desfalques

O São Paulo conta com o reforço de Alexandre Pato para o jogo de hoje, em Salvador, contra o Bahia, às 21 horas

09/10/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

O São Paulo conta com o reforço de Alexandre Pato para o jogo de hoje, em Salvador, contra o Bahia, às 21 horas. O atacante se recuperou de estiramento na coxa direita, sofrido no dia 18 de setembro; trabalhou normalmente com o restante do elenco e, na sequência, integrou a lista de relacionados para a partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Por causa da contusão, Pato não disputou as últimas quatro partidas da equipe na competição: contra Botafogo, Goiás, Flamengo e Fortaleza. Portanto, essa poderá ser a sua estreia com o técnico Fernando Diniz.

Por outro lado, Arboleda cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Brasileirão e está fora do jogo – Anderson Martins deve ser o escolhido para a vaga. Já Daniel Alves e Antony estão com a Seleção Brasileira e, também, desfalcam o Tricolor paulista.

A semana do São Paulo tem como grande obstáculo os desfalques, que ganham peso dobrado em jogos importantes contra Bahia e Corinthians, concorrentes a uma vaga na Libertadores. O time titular perde jogadores para a Seleção Brasileira, além de suspensão e lesões, o que obriga Diniz a conviver com um problema grave que tanto atrapalhou Cuca: os desfalques.

Toró e Everton estão lesionados, sem previsão de retorno. Já Arboleda está suspenso e por isso não viajou com a delegação para Salvador. O zagueiro soma seis cartões amarelos no Brasileirão e deve ver Anderson Martins ou Walce assumirem sua vaga, ao lado de Bruno Alves. O São Paulo ainda tem seis pendurados, que podem perder o clássico contra o Corinthians caso sejam advertidos no jogo da Arena Fonte Nova: Anderson Martins, Reinaldo, Luan, Liziero, Igor Gomes e Pablo.

Bahia. Douglas; Moisés, Juninho, Lucas Fonseca e Nino Paraíba; Gregore, Flávio, Élber e Shaylon; Gilberto e Artur. Técnico: Roger Machado. 

São Paulo. Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia