JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Seleção masculina segue invicta após 5 jogos na Copa do Mundo

O Brasil segue invicto na disputa da Copa do Mundo de vôlei, realizada no Japão. A Seleção Brasileira masculina obteve cinco vitórias em cinco partidas

08/10/2019 - 00:00:00.

O Brasil segue invicto na disputa da Copa do Mundo de vôlei, realizada no Japão. A Seleção Brasileira masculina obteve cinco vitórias em cinco partidas. A última delas foi contra o Irã, no último domingo (6), em Nagano: 3 sets a 1, de virada (25/27, 25/21, 27/25 e 25/22). 

O time verde e amarelo é o único invicto na competição. Nas primeiras rodadas, o Brasil já havia derrotado o Canadá, a Austrália, o Egito e a Rússia. Com esta campanha, a equipe brasileira soma 15 pontos e lidera a tabela entre as 12 seleções participantes.

A competição teve dois dias de folga. Ontem, a Seleção viajou para Hiroshima, onde jogará os próximos seis confrontos: contra Argentina, Estados Unidos, Tunísia, Polônia, Japão e Itália. O time argentino é o próximo adversário, amanhã, às 2h (de Brasília).

Na Copa do Mundo, o Brasil conta com os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Alan e Felipe Roque; os centrais Lucão, Maurício Souza, Isac e Flávio; os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas e Maurício Borges, e os líberos Thales e Maique.

O Mundial é a quinta competição da Seleção masculina nesta temporada 2019. Antes, o Brasil disputou a Liga das Nações, os Jogos Pan-Americanos, o Pré-Olímpico e o Campeonato Sul-Americano. 

Satisfação. O técnico Renan Dal Zotto tem se demonstrado satisfeito com o rendimento de seus comandados, como aconteceu contra Irã. “Fico feliz por essa vitória de três pontos. O jogo estava completamente aberto e saímos satisfeitos pela vitória justamente porque a seleção do Irã nos colocou em muitas dificuldades durante o jogo”, afirmou Renan.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia