ESPORTE

Charles Leclerc larga na pole do GP de Singapura de Fórmula 1

Ontem, o piloto obteve o menor tempo no Q3, com 1:36.217. Lewis Hamilton vai largar na segunda colocação após cravar 1:36.408 no treino

Folhapress
Publicado em 21/09/2019 às 13:58Atualizado em 18/12/2022 às 00:27
Compartilhar

O piloto Charles Leclerc teve o melhor desempenho no treino classificatório para a etapa de Singapura da Fórmula 1. Ontem, o piloto obteve o menor tempo no Q3, com 1:36.217. Lewis Hamilton vai largar na segunda colocação após cravar 1:36.408 no treino. Quem sairá da terceira posição é o alemão Sebastian Vettel, que terminou a volta em 1:36.437.

O piloto monegasco da Ferrari foi pole position e vencedor das duas etapas do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Após o treino, Leclerc explicou que chegou a perder o controle do carro em alguns momentos, mas conseguiu superar os problemas para garantir o melhor tempo na classificação.

"Estou extremamente feliz. Foi uma volta muito boa, mas tiveram vários momentos em que quase perdi o controle (do carro). Preciso agradecer ao meu time, eles foram fantásticos", explicou Leclerc.

Lewis Hamilton, que ficou na segunda colocação, enalteceu o desempenho das Ferraris no circuito de Marina Bay. "Não sei de onde a Ferrari tirou esse ritmo, não era potencialmente uma das pistas deles, mas o Charles fez uma grande volta. Eu acho que poderemos ser agressivos e, se der tudo certo, dividi-los", declarou Hamilton. 

O GP de Singapura tem largada prevista para as 9h10 deste domingo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por