ESPORTE

Goiás e Fluminense se enfrentam em briga direta contra o Z-4

Folhapress
Publicado em 21/09/2019 às 13:57Atualizado em 18/12/2022 às 00:27
Compartilhar

Distantes por três pontos na tabela, Goiás e Fluminense se encontram hoje, às 19h, no estádio Serra Dourada, em confronto direto para os planos de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

Ao final da última rodada, o time alviverde era o 15º colocado, com 21 pontos, enquanto o rival carioca aparecia em 16º, uma posição acima do Cruzeiro, que abria a zona da degola - a pontuação do Flu era a mesma do time celeste (18), com vantagem no número de vitórias (5 a 4).

Além da ameaça de queda, as duas equipes compartilham a troca recente de técnicos, ainda tentando engatar uma recuperação. O Goiás só venceu uma partida nos últimos seis jogos no campeonato, desde que Ney Franco assumiu - com mais quatro derrotas e um empate. Já equipe carioca tem duas vitórias e dois reveses desde a chegada de Oswaldo de Oliveira, há quatro rodadas.

Apesar do mau momento, o técnico do time goiano evita pensar no pior dos cenários a esta altura da competição, ainda na 20ª rodada, quando se inicia o segundo turno. O comandante do Flu, por sua vez, assumiu a atual missão de fugir do Z-4. "Da nossa parte, precisamos somar pontos para nos distanciarmos da zona de rebaixamento."

Para o confronto, o Goiás terá de volta o goleiro Tadeu. O Flu, por outro lado, não contará com o zagueiro Nino, suspenso - o substituto será Frazan. Wellington Nem também desfalcará o time, por dores na coxa. 

JOGOS DE HOJE

Brasileiro – 20ª rodada

Inter x Chapecoense – 11h

Fortaleza x Palmeiras – 16h

Vasco x Athletico – 16h

CSA x Ceará – 16h

Goiás x Fluminense – 19h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por