ESPORTE

Palmeiras encara Fortaleza e almeja manter sequência

Alviverde inicia returno do Campeonato Brasileiro jogando na capital cearense

Publicado em 21/09/2019 às 13:49Atualizado em 18/12/2022 às 00:28
Compartilhar

O Palmeiras encara hoje o Fortaleza, às 16h, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, sob o comando do técnico Mano Menezes, vem de duas vitórias e sem sofrer gols. Com 100% de aproveitamento, o time do técnico gaúcho inicia o returno tentando manter a mesma pegada para seguir na disputa pelo título nacional.

Durante a semana cheia de treinamentos, o comandante trabalhou bastante a posse de bola, recurso que será a cara da equipe daqui em diante. “Vejo uma qualidade que nos permite jogar dessa forma. O fato de aumentar os passes deixa isso bem caracterizado, é uma ideia um pouco diferente do que vinha sendo feito. Está trabalhando no treinamento para ser mais eficiente para conseguirmos os resultados. Vamos seguir essa linha, começa a ganhar confiança na medida que os resultados vêm”, explicou.

Ostentando um bom aproveitamento pelo Alviverde e esperando uma evolução em seu trabalho, o treinador acredita que irá encontrar um adversário duro – que luta contra a degola. “É jogar bem para um resultado convincente, mas sem resultado não tem evolução, não tem ganho de confiança. Queremos manter com resultado, mas sabendo que o Brasileiro é difícil e o jogo contra o Fortaleza será difícil”, completou Mano.

Em termos de escalação, o Verdão ainda tem dúvida com quem vai contar para o lugar do atacante Dudu, suspenso. Zé Rafael e Carlos Eduardo disputam a posição. No Fortaleza, o técnico Zé Ricardo faz mistério.

Fortaleza. Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias, Felipe e Juninho; Romarinho, Osvaldo e André Luis. T.: Zé Ricardo. 

Palmeiras. Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Luiz Adriano. T.: Mano Menezes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por