JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

São Paulo tenta reagir na Série A contra o Botafogo

Duelo no Rio de Janeiro conta muito na luta pelo G-6 do Campeonato Brasileiro

21/09/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Há quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai enfrentar o Botafogo, hoje, às 11h, pela 20ª rodada, no Engenhão. O técnico Cuca fez ontem os últimos ajustes na equipe, que pode ter Daniel Alves e Hernanes juntos na armação. 

Pode ser a primeira vez que os dois sejam titulares juntos no meio-campo, em uma mudança que acontece após Dani Alves deixar clara a sua preferência por atuar centralizado. A dupla já jogou 90 minutos no empate por 1x1 contra o CSA, mas na ocasião o camisa 10 começou na função de lateral. Contra o Botafogo, quem pode perder a vaga é Antony. O principal desfalque é Alexandre Pato, que sofreu estiramento durante a semana e nem foi ao Rio de Janeiro.

O São Paulo fez treino fechado à imprensa, no CT do Fluminense, onde o elenco fez trabalho técnico em campo reduzido e também treinou cobranças de faltas. Ao final, alguns jogadores e membros da comissão técnica reencontraram Paulo Henrique Ganso e Nenê, dupla que atualmente joga pelo Tricolor carioca.

Pelo lado botafoguense, o zagueiro Carli e o atacante Diego Souza são desfalques. Para o duelo contra o time paulista, o goleiro Gatito Fernandez acredita em mais uma vitória para encostar o time no G-6.

“Nosso objetivo é chegar na Libertadores assim como em 2016, estamos bem perto e temos um confronto direto com o São Paulo. Podemos nos aproximar e ficar mais no topo da tabela. Começar bem no returno será muito importante para trazer ainda mais confiança”, disse o goleiro.

Botafogo. Gatito; Fernando, Marcelo, Gabriel, Gilson; Cícero, Bochecha, João Paulo; Marcinho, Luiz Fernando e Victor Rangel. T.: Eduardo Barroca. 

São Paulo. Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Hernanes (Antony), Everton e Pablo. T.: Cuca.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia