ESPORTE

Em Singapura, Hamilton volta a liderar treino livre após 48 dias

Hamilton havia sido o mais rápido de um treino livre pela última vez em 3 de agosto, na terceira atividade do GP da Hungria, em que venceu a prova

Folhapress
Publicado em 20/09/2019 às 22:34Atualizado em 18/12/2022 às 00:25
Compartilhar

Líder do Mundial de pilotos de Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, voltou a ser o primeiro em um treino livre depois de 48 dias, ontem, nos preparativos para o Grande Prêmio de Singapura. 

O piloto pentacampeão da categoria anotou 1m38s773 na segunda atividade do dia, 0s184 à frente do holandês Max Verstappen, da RBR, que havia sido o mais rápido no primeiro treino no circuito de Marina Bay.

Hamilton havia sido o mais rápido de um treino livre pela última vez em 3 de agosto, na terceira atividade do GP da Hungria, em que venceu a prova.

De lá para cá, o britânico viu a dupla da Ferrari, Sebastian Vettel e Charles Leclerc, intercalar os melhores tempos nos treinos livres na Bélgica e na Itália. Nos dois GPs, o monegasco ainda foi pole e o vencedor das corridas. 

Eles voltam à pista em Singapura hoje pela na manhã, às 7h, para o terceiro e último treino livre. O classificatório ocorre logo depois, às 10h. Já a largada oficial será às 9h10 deste domingo (22). Todos os horários são referentes ao fuso de Brasília.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por