ESPORTE

Sem Neymar, PSG vence o Real Madrid na Champions

Neymar viu da arquibancada do estádio Parque dos Príncipes a estreia do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, ontem, contra o Real Madrid

Folhapress
Publicado em 18/09/2019 às 19:33Atualizado em 18/12/2022 às 00:24
Compartilhar

Neymar viu da arquibancada do estádio Parque dos Príncipes a estreia do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, ontem, contra o Real Madrid. Enquanto o brasileiro cumpria o primeiro de seus três jogos de suspensão no torneio, coube ao argentino Di Maria, duas vezes, e ao belga Meunier marcarem os gols da vitória dos franceses por 3x0. O Real teve um gol de Bale anulado pelo VAR, por toque de mão. 

O brasileiro do PSG foi punido pela Uefa por reclamar nas redes sociais da atuação da arbitragem no duelo do time parisiense contra o Manchester United, nas oitavas de final da última edição do torneio. Ele só estará apto a jogar na terceira rodada, contra o Brugge, em 22 de outubro.

Além de Neymar, o PSG também não contou com o francês Mbappé e o uruguaio Cavani, ambos lesionados. O Real, por sua vez, teve sete desfalques, entre eles o brasileiro Marcelo. Na próxima rodada, os franceses vão visitar o Galatasaray, enquanto o Real pega o Brugge.

Também nesta quarta, Atlético de Madrid e Juventus empataram por 2x2, na Espanha. A equipe italiana chegou a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Cuadrado e Matuidi, mas Savic e Herrera empataram.

Na Ucrânia, o Manchester City, atual campeão inglês, estreou no maior torneio europeu de clubes com vitória sobre o Shakhtar Donetsk, por 3x0. O brasileiro Gabriel Jesus marcou o terceiro gol dos ingleses. Na mesma chave, o Dínamo Zagreb goleou a Atalanta por 4x0. 

Pelo grupo B, o Tottenham, vice-campeão da última Champions, empatou com o Olympiacos por 2x2. Já o Bayern de Munique ganhou do Klub Crvena Zvezda por 3x0.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por