ESPORTE

Sem Gómez no Palmeiras, Mano prioriza treino de posse de bola

O Palmeiras treinou ontem pela manhã na Academia de Futebol e deu sequência à preparação para o jogo contra o Fortaleza, no domingo (22)

Folhapress
Publicado em 18/09/2019 às 19:32Atualizado em 18/12/2022 às 00:24
Compartilhar

O Palmeiras treinou ontem pela manhã na Academia de Futebol e deu sequência à preparação para o jogo contra o Fortaleza, no domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, no Castelão. As principais ausências no trabalho técnico no gramado foram do zagueiro Gustavo Gómez e do atacante Iván Angulo, que se reapresentou um dia depois dos demais por causa de problemas de saúde do filho na Colômbia, segundo o clube. 

Gómez e Angulo fizeram trabalhos físicos na parte interna da Academia, mas não preocupam para o final de semana. Outros desfalques foram Mayke, em reta final de recuperação de cirurgia na coxa, e Ramires, que ficará fora por um período entre 8 e 12 semanas por ainda passar por um processo de recondicionamento físico.

Com os demais atletas em campo - inclusive Dudu, que fez só trabalhos físicos na terça (17) e está suspenso para a partida contra o Fortaleza -, Mano Menezes e sua comissão comandaram mais um treino técnico estimulando movimentação e raciocínio rápido com a posse de bola.

Os jogadores fizeram diversas atividades em campo reduzido, com Mano pedindo sempre agilidade no passe, com poucos toques na bola.

Mano não deu indícios de um possível time titular no treino, misturando bastante os jogadores. O Palmeiras volta a trabalhar hoje, em atividade fechada à imprensa na parte da manhã. 

Com uma trinca de vitórias em três jogos sob o comando de Mano Menezes, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Brasileiro, com 39 pontos, três a menos que o líder Flamengo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por