ESPORTE

No Cruzeiro, Henrique prega união para equipe se recuperar na Série A

Em 17º na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tenta melhorar o rendimento para sair da zona de rebaixamento

Publicado em 18/09/2019 às 19:30Atualizado em 18/12/2022 às 00:24
Compartilhar

O momento na Toca da Raposa não é dos melhores. Em 17º na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tenta melhorar o rendimento para sair da zona de rebaixamento. 

Na próxima rodada, no começo do returno do Brasileirão, a Raposa encara o Flamengo, no Mineirão, neste sábado (21), às 17h. A receita para tirar o time desta crise foi dada pelo capitão do time. Para Henrique, a união entre os jogadores e o torcedor vai ser primordial para o time sair da degola.

“Acho que o momento nosso é de se fechar ainda mais, desde o torcedor, passando pela diretoria e pela equipe. Todos temos que estar fechados para que o Cruzeiro volte a crescer novamente, com suas energias e suas forças. Nós, em campo, também temos que nos entregar e nos motivar ainda mais para buscarmos os resultados e, desta forma, todos juntos, unidos, iremos conseguir nossos objetivos”, disse o volante.

Henrique pode completar contra o Flamengo seu jogo de número 499 com a camisa celeste. Experiente e uma das referências do grupo, o camisa 8 disse que uma vitória contra o líder pode significar mais do que três pontos. “Os resultados positivos trazem essa confiança necessária. E quando você perde, isso [confiança] se perde um pouco também. O nosso pensamento é nesse instante jogar nosso time para cima, a moral para cima, por mais que os resultados não estejam convincentes. Mas, temos que seguir. Temos que tirar forças de onde achamos que tem”, disse. 

“Sabemos que o Flamengo é o líder do campeonato, que a dificuldade é grande. Mas que também temos capacidade de buscar a vitória. Uma vitória vindo, a confiança volta, a torcida vem conosco. Temos que ir adiante, porque nosso caminho é longo”, completou o capitão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por