JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Atual campeão, Liverpool perde em estreia na Champions; Barça empata

Atual campeão da Champions League, o Liverpool não estreou bem na edição 2019-20 da competição

18/09/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Atual campeão da Champions League, o Liverpool não estreou bem na edição 2019-20 da competição. Ontem, o Napoli venceu os ingleses por 2x0, em casa. Mertens e Llorente marcaram os gols dos italianos no estádio San Paolo. A vitória deixou o Napoli com três pontos no grupo E, mas a liderança é do Salzburg, que goleou o Genk por 6x2 no mesmo dia.

O primeiro tempo do confronto na Itália teve poucas chances de gol. Na melhor oportunidade, Firmino cabeceou sozinho da marca do pênalti, mas a bola passou rente à trave do goleiro Meret.

Aos 34min do segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti de Robertson em Callejón. Mertens encheu o pé e marcou para os donos da casa. Adrian até tocou na bola, mas não adiantou. Nos acréscimos, Llorente aproveitou vacilo da defesa do Liverpool e fez o segundo dos italianos.

Na segunda rodada da fase de grupos, o Liverpool recebe o Salzburg, em 2 de outubro, mesmo dia em que o Genk recebe o Napoli.

Messi. Ainda nesta terça, foi a vez do Barcelona iniciar sua trajetória na maior competição de clubes da Europa, em empate com o Borussia Dortmund, sem gols, fora de casa. O resultado no Signal Iduna Park deixou o time espanhol na terceira posição do grupo F, igualado à equipe alemã. Slavia Praga e Inter de Milão, que se enfrentaram mais cedo, em empate por 1x1, dividem a liderança da chave. 

A partida na Alemanha marcou a estreia de Lionel Messi na temporada, agora recuperado de lesão na panturrilha direita. O destaque do Barcelona no confronto, no entanto, foi o goleiro Ter Stegen, que defendeu cobrança de pênalti de Marco Reus no início do segundo tempo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia