ESPORTE

Gil comemora 200 jogos pelo Corinthians contra o Del Vale

Zagueiro chega à marca em duelo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana

Publicado em 17/09/2019 às 21:45Atualizado em 18/12/2022 às 00:21
Compartilhar

Um dos principais nomes do plantel do Corinthians, o zagueiro Gil chegará hoje a uma importante marca pelo clube. Na partida contra o Independiente Del Valle (EQU), válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o defensor completará 200 jogos com a camisa alvinegra.

Aos 32 anos, Gil está em sua segunda passagem pelo clube. Ele comemorou a marca, que inclusive espera ter a chance de aumentar.

“É gostoso você chegar em um clube tão importante como o Corinthians e atingir a marca de 200 jogos, se o professor me escalar. Fui muito bem recebido no primeiro dia, e esse foi um dos motivos para voltar: o ambiente, dia a dia, funcionários, jogadores, comissão, todos sabem como o clube é. Fico feliz de atingir essa marca e ajudar em campo. Espero que siga por 200, 300, que assim seja”, projetou.

Gil projetou o seu jogo de número 200 pelo Timão, contra o Del Valle. O camisa 26 pediu atenção ao adversário e um bom jogo na Arena Corinthians nesta quarta-feira, para que o clube possa ir a Quito em situação mais confortável.

“Eles estão na vice-liderança no Equador, temos que nos concentrar. Sabemos da pressão que será (o jogo) lá. Temos que conseguir o quanto antes o resultado aqui. A gente sabe disso tudo. Depois do jogo contra o Fluminense, conversamos no vestiário para estar todo mundo focado nisso. Num mata-mata sul-americano, se as equipes chegaram, é porque têm qualidade. A outra equipe não é boba”, explicou.

Corinthians e Del Valle se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana – a volta será no dia 25, em Quito. 

Escalação. O último treino do Timão antes do duelo decisivo foi fechado à imprensa, mas Carille não deve apresentar grandes surpresas. A equipe deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por