ESPORTE

Manoel e Avelar reforçam Timão para Sul-Americana

Preservados no Brasileiro, jogadores treinaram ontem normalmente com o plantel

Folhapress
Publicado em 16/09/2019 às 19:12Atualizado em 18/12/2022 às 00:18
Compartilhar

O zagueiro Manoel e o lateral Danilo Avelar voltaram ontem aos treinos, no CT Joaquim Grava, visando ao duelo decisivo do Corinthians contra o Independiente del Valle, do Equador, amanhã, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. 

Os dois foram preservados da derrota contra o Fluminense no domingo (15), em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Manoel foi relacionado, mas como não treinou durante a semana, ficou apenas como opção no banco de reservas. Já Avelar, com desgaste muscular, sequer viajou.

Carille comandou treino coletivo de "nove contra nove" em campo nesta segunda, no CT, além de jogadas de triangulações pelos lados e infiltrações pelo meio antes de cruzamentos e finalizações.

Além de Manoel e Avelar, participaram da atividade o goleiro Cássio, que falhou no gol que deu a vitória ao Fluminense, e os atletas que entraram no decorrer da partida contra os cariocas: casos de Jadson, Vagner Love e Boselli. Clayson, que cumpriu suspensão no domingo, também participou da atividade.

O técnico corintiano disse em entrevista coletiva que definiria nesta segunda o time. Como não esboçou a equipe em campo, os jogadores devem ficar sabendo em reunião interna com a comissão técnica. 

Mas com os retornos de Manoel e Avelar, além de Clayson, o Corinthians deve iniciar o confronto contra o Independiente del Valle com a seguinte escalaçã Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Pedrinho, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por