ESPORTE

Reginaldo Damião vai ao lugar mais alto do pódio na Argentina

O atleta uberabense Reginaldo Damião obteve mais vitórias nessa temporada

Publicado em 16/09/2019 às 19:02Atualizado em 18/12/2022 às 00:18
Compartilhar

O atleta uberabense Reginaldo Damião obteve mais vitórias nessa temporada. Na disputa do 13° Mundialito de Karate – realizado entre os dias 6 e 8 deste mês, na cidade de Alta Gracia, em Córdoba, na Argentina – Damião foi campeão na modalidade individual e obteve ainda um terceiro lugar na disputa da modalidade por equipes. 

Foram cinco lutas no individual e uma por equipes. "Ganhei todas minhas lutas e vim com mais essas conquistas”, explicou Reginaldo Damião, que se sente no seu melhor momento da carreira.

O resultado no país vizinho não foi o primeiro no Mundialito. Em cinco participações anteriores, Reginaldo Damião subiu ao lugar mais alto do pódio em todas as vezes, colocando seu nome em destaque neste esporte.

Em disputas realizadas em 2019, Damião conquistou títulos no Campeonato Mineiro, em etapa do Campeonato Brasileiro, no Internacional Arnold Classic e nos Jogos Regionais de São Paulo. 

Agora, o uberabense faz os ajustes, pois terá pela frente a etapa final do Campeonato Brasileiro, em Uberlândia, entre os dias 9 e 10 de outubro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por