JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Técnico Odair Hellmann valoriza atuação de equipe na vitória sobre o Atlético

Mesmo com os reservas, o Inter venceu por 3 a 1 o Atlético-MG no Independência neste domingo

16/09/2019 - 00:00:00. Última atualização: 16/09/2019 - 13:57:32.

Mesmo com os reservas, o Inter venceu por 3 a 1 o Atlético-MG no Independência neste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão. Após sair da partida o técnico Odair Hellmann valorizou o desempenho da equipe em Belo Horizonte. O treinador destacou que a produção apresentada, além da utilização de garotos, serve para confirmar a qualidade do grupo.

Em entrevista coletiva, o treinador comentou sobre a postura do Inter, que não ficou recuado como ocorrido em jogos em que foi derrotado.

Com este placar, o Inter soma 33 pontos e sobe para o quarto lugar no Brasileirão, mas pode perder posição. Na próxima rodada, o time recebe a Chapecoense. A partida, válida pela primeira rodada do returno, será no próximo domingo, também às 11h.

Antes, no entanto, tudo é Copa do Brasil para o Colorado. Brasil. Nesta quarta-feira ocorre o confronto decisivo contra o Athletico no Beira-Rio. Como perdeu por 1 a 0 na Arena da Baixada, precisa superar a equipe paranaense por pelo menos dois gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, a final será decidida nos pênaltis.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia