ESPORTE

São Paulo busca a vitória contra o CSA para não voltar à estaca zero

Para tanto, Cuca e os jogadores têm consciência de que é necessário vencer o CSA, hoje, a partir das 19h, no Morumbi

Folhapress
Publicado em 14/09/2019 às 13:23Atualizado em 18/12/2022 às 00:16
Compartilhar

Executivo de futebol do São Paulo, Raí deixou claro que o clube pretende brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Para tanto, Cuca e os jogadores têm consciência de que é necessário vencer o CSA, hoje, a partir das 19h, no Morumbi. 

Depois da pausa na competição para a realização da Copa América, o São Paulo embalou boa sequência. Começou contra a Chapecoense, no dia 22 de julho, quando goleou por 4 a 0. Terminou com um muito comemorado triunfo sobre o Athletico, fora de casa, em jogo adiado. Àquela altura, a equipe de Cuca ficou apenas dois pontos atrás do então líder Santos.

O momento positivo acabou com o revés contra o Vasco, fora de casa. A partir daí o treinador passou a lidar com desfalques por lesões, convocações para seleções ou por suspensões e não encontrou soluções para manter o time em alto rendimento. O São Paulo não marcou gols nos últimos três confrontos (duas derrotas e um empate). Ainda assim, Cuca confia na recuperação e na possibilidade de disputar o título nacional.

 "Não é bater de frente com o Flamengo, a gente quer ter uma regularidade, buscar o que teve um tempo atrás e perdeu agora em três jogos. É ter resultados, retomar isso e ver o que de melhor a gente pode fazer. Não temos tantos jogadores com nível de seleção, mas eu tenho confiança total nesses jogadores que estão aqui, em fazer um grande segundo turno. Queremos acabar bem esse turno e dar uma arrancada", disse Cuca.

São Paulo. Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Everton; Antony, Pablo e Raniel. T.: Cuca.

CSA. Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e Euller (Jean Cléber); Bustamante e Alecsandro. Argel Fucks. 

JOGOS DE HOJE

Brasileiro – 19ª rodada

Atlético x Inter – 11h

Athletico x Avaí – 11h

Grêmio x Goiás – 16h

Fluminense x Corinthians – 16h

Bahia x Fortaleza – 16h

São Paulo x CSA – 19h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por