JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Corinthians tem volta de Pedrinho para duelo com o Flu em Brasília

Corinthians coloca hoje sua invencibilidade novamente à prova, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília, diante do Fluminense

15/09/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Sem perder há 14 partidas, desde a pausa das competições de clubes para a disputa da Copa América, o Corinthians coloca hoje sua invencibilidade novamente à prova, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília, diante do Fluminense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Na briga para se manter no G-4, o time do técnico Fábio Carille entra em campo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro com poucas mudanças em relação ao time que eliminou o Flu nas quartas de final da Copa Sul-Americana, no último confronto com os cariocas, no dia 29 de agosto.

Carille contará com o retorno de Pedrinho, que defendeu a Seleção Olímpica, mas não terá Danilo Avelar, preservado para a partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira (18). Manoel, por sua vez, será poupado por desgaste muscular. Carlos Augusto jogará na lateral-esquerda, enquanto Bruno Méndez fará dupla de zaga com Gil pela primeira vez.

Pedrinho entra na vaga de Clayson, suspenso. Com isso, Carille deve apostar no mesmo esquema tático que iniciou o duelo contra o Ceará. A diferença será o posicionamento do quarteto. Contra o Ceará, Mateus Vital atuou centralizado com Jadson (direita) e Clayson (esquerda) pelos lados. Para enfrentar o Flu, o treinador deve apostar em Jadson centralizado com Pedrinho (direita) e Vital (esquerda) pelos lados do campo.

Fluminense. Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan (Yuri), Yuri (Marcos Paulo), Ganso e Nenê; Yony González e João Pedro. T.: Oswaldo de Oliveira. 

Corinthians. Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Carlos Augusto; Gabriel; Júnior Urso, Pedrinho, Jadson e Mateus Vital; Vagner Love. T.: Fábio Carille.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia