ESPORTE

Uberaba Sport anuncia novos membros da diretoria do clube

Fabiano Elias, 41, foi escolhido pela direção colorada para assumir o cargo de superintendente de Relações Institucionais do USC

Publicado em 14/09/2019 às 13:18Atualizado em 18/12/2022 às 00:16
Compartilhar

O Uberaba Sport Club divulgou, na última sexta-feira (13), quatro nomes para integrar a nova gestão da agremiaçã Fabiano Elias, Renato Alves Camargo, Rildo Antônio de Paula e José Martins Juliano Eustáquio. 

Fabiano Elias, 41, foi escolhido pela direção colorada para assumir o cargo de superintendente de Relações Institucionais do USC. Ele é graduado em direito e pós-graduado em Planejamento e Gestão Pública pela FGV.

Renato Alves, 33, vai ocupar o cargo de superintendente jurídico do Colorado. Ele é formado em direito pela Uniube e pós-graduado em Direito e Processo Penal. Renato é filho do ex-goleiro do USC, Edson Luís.

Rildo de Paula, 51, é empresário do ramo de construção e assume o cargo de superintendente de Patrimônio do Uberaba Sport.

José Martins é o único da lista que fará parte novamente da diretoria executiva. Agora, ele estará à frente do cargo de superintendente de Departamento Médico do clube.    

A nova gestão do USC foi eleita no início deste mês. Encabeçando o Grupo Gestor, o empresário Ruy Trida tem quatro pessoas ao seu lad Constantino Jorge Calapodópulos, Rodrigo de Alcino Vieira, Antônio Luiz da Silva e Djair Batista. 

O clube tem pouco menos de um ano para se reestruturar antes de voltar aos gramados para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (popular Terceirona) em 2020.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por