ESPORTE

Vasco e Chapecoense fazem duelo direto contra a degola

Em 15º na tabela, com 20 pontos, o Cruzmaltino tem a chance de se distanciar mais da zona de rebaixamento

Publicado em 13/09/2019 às 20:46Atualizado em 18/12/2022 às 00:13
Compartilhar

O Vasco encara hoje a Chapecoense, às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Em 15º na tabela, com 20 pontos, o Cruzmaltino tem a chance de se distanciar mais da zona de rebaixamento. A Chapa é a penúltima colocada, com 14 pontos. Se vencer, o Vasco vai respirar mais aliviado na luta contra a degola. Porém, uma derrota, pode encostar a equipe no Z-4. 

Diante do Verdão do Oeste, o treinador Vanderlei Luxemburgo não contará com o lateral Yago Pikachu, um dos artilheiros do time na temporada, com sete gols. Em seu lugar, o comandante vai escalar o paraguaio Raul Cáceres. O volante Richard e o atacante Talles Magno, que cumpriram suspensão contra o Bahia, também retornam ao time. Outra novidade na equipe titular é a entrada de Danilo Barcelos no lugar de Henrique.

O goleiro Fernando Miguel falou sobre a expectativa da equipe para o duelo. “Vamos conscientes que precisamos fazer uma grande partida, sendo uma equipe segura defensivamente. Estamos preparados para isso e colocar em prática tudo que estamos trabalhando. Queremos apresentar um bom futebol para retornamos para o Rio com pontos lá de Chapecó”, disse. 

JOGOS DE HOJE

Brasileiro - 19ª rodada

Flamengo x Santos – 17h

Palmeiras x Cruzeiro – 19h

Chapecoense x Vasco – 19h

Ceará x Botafogo – 21h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por