JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Atlético aguarda investigação, mas cobra Cazares após queixa

Rui Costa, diretor de futebol do Atlético, se manifestou ontem sobre o caso envolvendo o jogador Cazares (acusado de agressão por duas mulheres)

11/09/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Rui Costa, diretor de futebol do Atlético, se manifestou ontem sobre o caso envolvendo o jogador Cazares (acusado de agressão por duas mulheres). O dirigente trata a situação com cautela e diz que vai esperar a apuração dos fatos para tomar medidas em relação ao futuro do equatoriano. Ele adianta que o atleta seguirá à disposição de Rodrigo Santana no cotidiano do clube, mesmo que não seja o seu primeiro ato de indisciplina no clube. 

Em pronunciamento na Cidade do Galo, o dirigente explica que aguarda a investigação das autoridades para definir o que fazer com o jogador de 27 anos. No entanto, diz que não vai se omitir ao fim do caso,

"Evidentemente, estou aqui hoje para uma manifestação oficial em relação ao episódio que envolve o atleta Cazares. Diante da repercussão que o fato ganhou, vim dizer o que o Atlético está fazendo diante do episódio. É algo com uma repercussão muito grande, mas precisa ser apurado. Não faremos pré-julgamentos, mas é importante que o torcedor saiba que não vamos nos omitir. Isso gerou dano para os seus colegas, para a instituição. Conversei com ele. Esperamos ao longo do dia a apuração dos fatos. Tivemos acesso às pessoas envolvidas no episódio, que começa no foro íntimo, privado, mas temos que nos posicionar e é o que estamos fazendo. Conversei com o advogado do atleta, que me expôs com cuidado", disse. 

“O Atlético vai continuar se pronunciando. Nós seremos cobrados por isso, não só ele, mas o clube e os companheiros. Isso atinge a coletividade do clube, do atleta, do grupo", complementou Rui Costa.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia