JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Em jogo da 16ª rodada, Palmeiras enfrenta o Fluminense no Allianz

Anteriormente, o jogo estava designado para o dia 25 de agosto, em um domingo, mas foi remarcado devido a compromissos de ambos os clubes

10/09/2019 - 00:00:00.

Palmeiras e Fluminense duelam hoje, às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o jogo estava designado para o dia 25 de agosto, em um domingo, mas foi remarcado devido a compromissos de ambos os clubes. 

O Verdão joga em casa e tentar alcançar a vitória para não se desgrudar dos líderes da competição. Já a situação do Tricolor das Laranjeiras remete à parte de baixo da tabela de classificação. O time do técnico Oswaldo de Oliveira tenta sair da zona de rebaixamento.

No Palmeiras, o técnico Mano Menezes terá ao menos três desfalques: o meia Zé Rafael, que se machucou contra o Goiás, no último jogo; o zagueiro Gustavo Gómez (com a seleção do Paraguai), e o goleiro Weverton (com a Seleção Brasileira).

O Alviverde está na terceira posição do Brasileiro, com 33 pontos, seis a menos que o líder Flamengo e cinco do vice-líder Santos. O Fluminense é o primeiro dentro da zona da degola, com 15 pontos, três a menos que o Cruzeiro, 16º.

Uma provável formação do Palmeiras conta com: Jailson (Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

No Flu, Oswaldo pode escalar: ​Muriel; Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Ganso, Nenê; Nem, Yony González e João Pedro. 

JOGOS DE HOJE
Brasileiro
Palmeiras x Fluminense – 21h

Amistoso
Brasil x Peru – 0h

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia