JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Neymar só volta a jogar pelo PSG se resolver situação com clube, diz técnico

A situação de Neymar permanece indefinida no PSG, conforme explicou o técnico Thomas Tuchel em entrevista coletiva na manhã desse sábado

25/08/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress Última atualização: 25/08/2019 - 17:37:29.

A situação de Neymar permanece indefinida no PSG, conforme explicou o técnico Thomas Tuchel em entrevista coletiva na manhã desse sábado. O treinador alemão despistou ao ser questionado se o atacante estaria entre os relacionados para o jogo contra o Toulouse, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Francês. 

Após o astro voltar a treinar normalmente com seus companheiros na última semana, Tuchel indicou que conta com o brasileiro para o jogo desde que ele resolva sua situação junto à diretoria do clube francês. No momento, três clubes brigam pela contratação de Neymar: Real Madrid, Barcelona e Juventus.

“Todos os jogadores que treinaram estão disponíveis. Mas tudo depende. A primeira coisa que posso dizer é que ele está em forma. Fez uma boa semana, com intensidade. Fez os treinos todos com bom estado de espírito. Mas, por outro lado, a situação entre ele e o clube segue a mesma. A posição do clube é a mesma. Se as coisas mudarem e ficarem mais claras amanhã, ele poderá jogar. Caso contrário, não vai (jogar).” 

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, Neymar não tem interesse em atuar pelo PSG e continua empenhado em deixar o clube. Na última partida no Parque dos Príncipes, ele sequer foi ao estádio. A janela de transferências está aberta até o dia 2 de setembro, data limite para que uma negociação seja concretizada.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia