JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Carille opta por time reserva no Corinthians para encarar o Avaí

Em campanha invicta desde a pausa para a Copa América, o Corinthians jogará com um time reserva contra o Avaí, neste domingo, às 19h

25/08/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Em campanha invicta desde a pausa para a Copa América, o Corinthians jogará com um time reserva contra o Avaí, neste domingo, às 19h, na Ressacada, em Florianópolis, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O técnico Fábio Carille decidiu preservar os titulares para o jogo decisivo contra o Fluminense, quinta-feira (29), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Apesar do empate sem gols contra o Flu no jogo de ida pela competição continental, o Timão vem de boa vitória contra o Botafogo no Brasileirão.

Após o empate com o Fluminense na Sul-Americana, Carille havia adiantado que pouparia jogadores contra os catarinenses. No primeiro treino aberto, no dia seguinte, o treinador realizou treino tático esboçando o “reservão” contra o Avaí. A única dúvida ficou na zaga: quem formará a dupla com o uruguaio Bruno Méndez.

Se vencer, o Timão poderá entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. Em sexto, com 27 pontos, o time paulista vem embalado. Já o lanterna Avaí, que ainda não venceu nesta edição do Brasileirão, soma 18 partidas sem vitória na temporada, entre Catarinense, Copa do Brasil e Série A.

Avaí. Vladimir, Léo, Betão, Eduardo Kunde e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.

Corinthians. Walter; Michel, Gil (Manoel), Bruno Méndez e Carlos Augusto; Ralf; Ramiro, Matheus Jesus, Sornoza e Everaldo; Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia