ESPORTE

Rubro-negro afasta Cuéllar após volante reclamar para não jogar

O Flamengo anunciou na sexta-feira (23) o afastamento por tempo indeterminado do volante Cuéllar

Folhapress
Publicado em 24/08/2019 às 12:28Atualizado em 17/12/2022 às 23:41
Compartilhar

O Flamengo anunciou na sexta-feira (23) o afastamento por tempo indeterminado do volante Cuéllar. Com isso, o jogador está fora da partida contra o Ceará, no Castelão, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. 

Segundo comunicado do clube rubro-negro, Cuéllar “alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos”.

O volante tem uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o futuro na Gávea ainda é incerto. Em oportunidades anteriores, ele já havia demonstrado vontade de deixar o clube.

O volante chegou ao Flamengo em 2016 e assinou uma renovação de contrato no ano passado, com uma multa para o mercado externo girando em torno de 50 milhões de euros (R$231,5 milhões).

Titular desde o segundo semestre de 2017, quando o time foi comandado por Rueda, Cuéllar caiu nas graças da torcida e, atualmente, era um dos xodós dos rubro-negros.

Veja a nota do Flamengo na íntegra: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.

A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol. 

A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por