ESPORTE

Santos deve ter volta de Victor Ferraz contra Fortaleza

O Santos enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileiro

Folhapress
Publicado em 24/08/2019 às 12:25Atualizado em 17/12/2022 às 23:41
Compartilhar

O Santos enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Jorge Sampaoli tem poucas dúvidas para escalar o time titular. Apesar de ser adepto do rodízio, o argentino tem diminuído a proporção de mudanças. 

O lateral-direito Victor Ferraz, poupado da partida contra o Cruzeiro por causa de uma forte gripe, treinou normalmente durante a semana e deve voltar ao time. Sem Gustavo Henrique, expulso em Minas Gerais, o Santos deve voltar a escalar uma linha de quatro na defesa.

Outra mudança que pode aparecer na equipe titular é o meia Evandro. O jogador assimilou rápido a filosofia de Jorge Sampaoli, que classificou como fácil, e chegou a iniciar a partida contra a Raposa no domingo (18), mas saiu logo no início, após a expulsão de Gustavo Henrique, para que o Peixe pudesse recompor a defesa. 

Tradicionalmente, o técnico Jorge Sampaoli só revela a escalação para os próprios jogadores horas antes da partida, o que deve se repetir neste fim de semana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por