ESPORTE

Goiás busca por fim em jejum ao receber time reserva do Inter

Sem vencer desde a retomada do Campeonato Brasileiro, o Goiás tenta pôr fim ao período de seca em duelo com o Internacional, neste domingo

Folhapress
Publicado em 24/08/2019 às 12:24Atualizado em 17/12/2022 às 23:42
Compartilhar

Sem vencer desde a retomada do Campeonato Brasileiro, o Goiás tenta pôr fim ao período de seca em duelo com o Internacional, neste domingo, a partir das 16h, no estádio Serra Dourada. 

Nas últimas sete partidas, a equipe esmeraldina intercalou quatro derrotas com três empates. Ao menos no compromisso mais recente, o segundo desde a volta de Ney Franco ao comando técnico, o time deu sinais de melhora: ficou no 1 a 1 com o Bahia, fora de casa, após ter aberto o placar.

“Com esse resultado aqui [em Salvador], a gente ganha moral para conseguir uma vitória no próximo jogo, diante do Internacional, dentro de casa”, disse o técnico do Goiás, que precisou lidar com uma série de desfalques contra os baianos.

Agora, ele poderá contar com reforços, com Geovane, Léo Sena e Kayke liberados após cumprirem suspensão. De quebra, o time esmeraldino terá pela frente um adversário recheado de reservas.

O Inter poupará esforços, de olho em duelo decisivo da quarta-feira (28), contra o Flamengo, que valerá vaga na semifinal da Libertadores – na ida, no Rio, os colorados perderam por 2 a 0. 

No Brasileiro, Goiás e Inter estão separados por seis pontos, com os gaúchos em vantagem, com 24. Ao final da 15ª rodada, o time colorado era o sétimo colocado, enquanto os goianos apareciam em 12º.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por