ESPORTE

São Paulo almeja a liderança na tabela em confronto com Vasco

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Vasco neste domingo, em São Januário, às 16h

Folhapress
Publicado em 24/08/2019 às 12:22Atualizado em 17/12/2022 às 23:42
Compartilhar

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Vasco neste domingo, em São Januário, às 16h, no Rio de Janeiro. Com 30 pontos no início desta 16ª rodada da competição nacional, o São Paulo pode ser o primeiro colocado na tabela de classificação nesta segunda-feira (26) se conquistar uma vitória e Santos e Flamengo tropeçarem.

As principais dúvidas são os substitutos de Reinaldo e Alexandre Pato. O mais provável é Léo Pelé ser o escolhido para a ala, mas não está descartado o deslocamento de Liziero para o setor. Já no ataque, Everton disputa a posição com Vítor Bueno.

Quanto às lesões, Hernanes (lesão grave na coxa direita), Alexandre Pato (edema no nervo ciático), Toró (lesão na coxa esquerda), Pablo (lesão no tornozelo direito) e Rojas (cirurgia no joelho direito) devem compor a lista de vetados pelo departamento médico.

No Vasco, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter um importante reforç o atacante Rossi, recuperado de uma apendicite. Nesta semana, o jogador treinou normalmente e se colocou à disposição.

Caso o treinador opte por escalar Rossi desde o início, Yago Pikachu deverá recuar novamente para a lateral direita, no lugar de Cáceres.

Vasco. Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cáceres), Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Raul, Richard e Marcos Júnior; Rossi (Yago Pikachu), Marquinho (Tiago Reis) e Marrony. Técnic Vanderlei Luxemburgo. 

São Paulo. Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Léo Pelé; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Vitor Bueno), Antony e Raniel. Técnic Cuca.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por