ESPORTE

Equipe sub-19 de Uberaba disputa Circuito Mineiro de Vôlei em Ibiá

A equipe sub-19 da Funel disputa, em Ibiá (MG), etapa do Circuito Mineiro de Voleibol da categoria

Publicado em 23/08/2019 às 21:15Atualizado em 17/12/2022 às 23:38
Compartilhar

A equipe sub-19 da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) disputa, em Ibiá (MG), etapa do Circuito Mineiro de Voleibol da categoria, a ser disputada hoje e amanhã (25). O time uberabense vai competir duas vezes por dia, em quatro partidas contra Ibiá, Frutal, Perdizes e Uberlândia. 

Para o técnico Alexandre Leandro, o chaveamento com todas as equipes jogando duas vezes pode favorecer seu time. “Nós temos a menor média de idade da competição, pois essa equipe foi formada com o intuito de competir para vencer no próximo ano ou no outro. Temos garotos de 16 e 17 anos ganhando, como se fala no esporte, rodagem, e quando eles chegarem à idade correta, estarão à frente dos demais, devido à experiência adquirida nos anos anteriores”, afirma Alexandre. 

Corrida. Hoje, numa promoção da Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde (Oásis), Funel, Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru) e o site esportivo Sportbro, acontece a 8ª Corrida Rústica Contra o Câncer Infantojuvenil. A largada será às 19h, no Uberaba Praça Shopping, para um percurso de 5km para adolescentes e adultos, e variável conforme a idade para os kids – atração à parte nesses eventos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por