ESPORTE

Pato é ausência mais uma vez e segue como dúvida no São Paulo

Pato sofreu uma pancada na região glútea, durante os treinamentos do início da semana passada, que causou um edema no nervo ciático

Folhapress
Publicado em 23/08/2019 às 19:54Atualizado em 17/12/2022 às 23:38
Compartilhar

O atacante Alexandre Pato, mais uma vez, não foi a campo, na tarde dessa sexta-feira, no CT da Barra Funda. O camisa 7 do São Paulo ficou fazendo trabalhos de recuperação na piscina, com Pablo. 

Pato sofreu uma pancada na região glútea, durante os treinamentos do início da semana passada, que causou um edema no nervo ciático, impossibilitando-o de retornar aos treinos.

Os titulares na vitória contra o Athletico Paranaense por 1 a 0, pelo Brasileiro, permaneceram na academia, fazendo trabalho regenerativo.

Apenas os reservas, atletas que jogaram poucos minutos na partida do meio de semana e os que retornaram de suspensão (Bruno Alves e Everton) foram a campo. Eles fizeram atividades em campo reduzido, visando o trabalho de posse de bola, com ultrapassagens. Na parte final do treino, alguns atletas ficaram fazendo trabalho para aprimorar a finalização.

O São Paulo faz seu último treino, antes de viajar para o Rio de Janeiro, na parte da manhã deste sábado, mas os trabalhos serão fechados à imprensa. No domingo, o Tricolor paulista enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, às 16 horas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por