ESPORTE

Seleção Brasileira masculina de vôlei embarca para amistosos na Argentina

Seleção Brasileira masculina de vôlei viaja nesta quinta-feira para El Calafate, província de Santa Cruz, na Argentina, onde fará dois amistosos

Publicado em 21/08/2019 às 21:49Atualizado em 17/12/2022 às 23:37
Compartilhar

A Seleção Brasileira masculina de vôlei viaja nesta quinta-feira para El Calafate, província de Santa Cruz, na Argentina, onde fará dois amistosos contra os donos da casa. Os confrontos serão nesta sexta-feira (23) e sábado (24), em um evento que servirá como inauguração do Microestádio Municipal e preparação para as duas equipes que irão disputar o Campeonato Sul-Americano, entre os dias 10 e 14 de setembro. 

Estes dois amistosos pertencem a uma série que ainda contará com outros dois em Campinas (SP). As partidas de volta serão nos dias 30 e 31 de agosto, no ginásio Taquaral, com transmissão da TV Globo e do SporTV 2.

O campeão olímpico Douglas chega como capitão desta Seleção nos amistosos. “Vamos em um grupo mais jovem e toda oportunidade de jogar é de grande importância. O clássico contra a Argentina é sempre motivante, quanto mais jogando na casa deles, e vamos em busca de crescimento e, claro, das vitórias”, disse Douglas.  

Segundo o técnico Juba, os amistosos serão de grande valor para um futuro próximo. “São jogos importantes para definirmos algumas peças em algumas posições para levarmos para o Sul-Americano. A ideia é dar sequência na busca por novos atletas de potencial para seguirmos com os trabalhos da seleção”, concluiu Juba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por