ESPORTE

Cássio quer atenção máxima do Corinthians contra Fluminense

Equipes se enfrentam valendo uma vaga nas semifinais da Sul-Americana

Folhapress
Publicado em 21/08/2019 às 21:46Atualizado em 17/12/2022 às 23:37
Compartilhar

Corinthians e Fluminense fazem o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena de Itaquera. O goleiro Cássio afirmou que o Timão precisa ter “atenção máxima” nas duas partidas da competição continental diante do Tricolor das Laranjeiras. 

Apesar do momento ruim do Flu, o camisa 12 do Alvinegro falou em coletiva de imprensa, no CT Joaquim Grava, que a equipe carioca vai querer dar uma resposta rápida após a mudança no comando técnico.

“A gente tem que se impor, mantendo nosso padrão e estilo de jogo. No mata-mata, quanto menos errar mais próximo da classificação você vai estar. Tem que manter atenção máxima. Temos que tomar cuidado, o Fluminense está na zona de rebaixamento (no Brasileiro), teve essa mudança de técnico e vão querer dar uma resposta o mais rápido possível. Precisamos nos preparar bem e fazer o resultado em casa”, disse Cássio.

Tanto o Corinthians quanto o goleiro titular da equipe não conquistaram a Sul-Americana. Mesmo assim, Cássio falou que o time irá entrar em campo da mesma maneira que encara todos os outros jogos da temporada e que não há necessidade de se pressionar pela conquista inédita.

“Não podemos nos cobrar muito. Não adianta se cobrar e achar que tem que ser agora, todo ano tem campeonato. A gente quer vencer todas as competições que disputamos, mas é jogo a jogo. Temos que respeitar o Fluminense e tentar fazer um grande jogo. Não tem essa mudança de postura por ser um título que não temos ainda; vamos fazer tudo certinho e ir passo a passo. Quem sabe a gente não chega lá”, concluiu. 

A partida de volta acontecerá na quinta-feira (29), no mesmo horário, mas dessa vez no Maracanã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por