JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Sem TV, partida entre Athletico e São Paulo só será vista no estádio

A partida entre Athletico Paranaense e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, adiada da 13ª rodada, não terá transmissão em nenhum canal de televisão

21/08/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

A partida entre Athletico Paranaense e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, adiada da 13ª rodada, não terá transmissão em nenhum canal de televisão. Quem quiser ver o duelo, que começa às 19h30 desta quarta-feira, terá que ir ao estádio da Arena da Baixada. 

O clube paranaense fechou contrato com a Turner na TV fechada e não chegou a um acordo pelos direitos de transmissão com a Rede Globo (dona dos canais Premiere), para o pay-per-view. As rádios Bandeirantes, Transamérica e Globo vão narrar a partida.

Na TV aberta, a Globo vai transmitir a partida entre Flamengo e Internacional pela Copa Libertadores, às 21h30. Mesmo se o jogo do Brasileiro acontecesse nesse horário, não seria exibido em rede nacional.

A emissora tem direito a três jogos por rodada do Nacional, segundo a mesma informou por meio de nota do seu departamento de Comunicação. “Athletico x São Paulo é uma partida da 13ª rodada, da qual a Globo já exibiu Vasco x CSA, Atlético Mineiro x Cruzeiro e Corinthians x Palmeiras”, todos no dia 4.

Na rodada em questão, a empresa alterou sua tradicional grade de domingo. Inverteu o horário do futebol com o do Domingão do Faustão, com a faixa esportiva começando às 19h, e não às 16h (como é de costume), e exibiu o dérbi.

A falta de alternativas tem sido um problema recorrente na grade de programação do meio de semana da Globo, que chegará à sua quinta quarta-feira seguida sem transmissão de um time paulista para o estado de São Paulo.

JOGOS DE HOJE
Brasileiro – 13ª rodada
Athletico x São Paulo – 19h15

Libertadores
Flamengo x Internacional – 21h30

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia