JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Tempo de contrato e dívida antiga emperram acordo entre Elias e Galo

Elias e Atlético querem a renovação, mas não chegaram a um acordo, por alguns motivos. Entre as razões, duas são mais relevantes

21/08/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Elias e Atlético querem a renovação, mas não chegaram a um acordo, por alguns motivos. Entre as razões, duas são mais relevantes. A primeira é referente ao tempo de contrato oferecido pelos mineiros – um ano, considerado pouco pelos estafes do meia. O segundo aspecto é uma dívida que o clube tem com o jogador de 34 anos. Os seus representantes esperam que os mineiros quitem o débito para sacramentar o negócio. 

O compromisso de Elias com os mineiros se encerra em 20 de janeiro de 2020. Ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe. No início do ano, o Internacional demonstrou interesse em sua contratação. O negócio, entretanto, não foi adiante por opção da diretoria atleticana. 

Em fevereiro passado, Eliseu Trindade, pai de Elias, viajou a Belo Horizonte para se reunir com a cúpula. A ideia era tentar a renovação do jogador após a recusa da oferta do Inter. À época, ele não chegou a um acordo com o então diretor de futebol, Marques. A chegada de Rui Costa para o cargo melhorou a relação do estafe do atleta com a diretoria. Nenhum acordo foi anunciado até o fechamento desta edição.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia