JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Uirapuru comemora realização da Copa Brasil de Futevôlei

Com uma grande estrutura, o Uirapuru Iate Clube recebeu, no fim de semana, as estrelas do futevôlei brasileiro

21/08/2019 - 00:00:00.

Com uma grande estrutura, o Uirapuru Iate Clube recebeu, no fim de semana, as estrelas do futevôlei brasileiro. Com um público de duas mil pessoas, 20 mil visualizações direto pela Futevôlei Brasil, autoridades municipais, convidados de todo o país e a presença em massa do sócio do UIC, o clube vibrou e torceu na maior competição já vista no local.

Na disputa da Copa Brasil de Futevôlei, Vinicius e Paraná, Lalazinho e Anderson Águia, Juninho e Saldanha, Ovelha e Paulinho, Blau Blau e Barcelos foram os destaques da competição, que contou ainda com quase 200 atletas nas cinco categorias em disputa.

Lalazinho confirmou sua performance e venceu com Felipinho na categoria Amador/Profissional. E ainda conquistou o vice com a estrela Anderson Águia na categoria Profissional, que teve a dupla Vinicius e Paraná como vencedora.

A diretoria apresentou, ainda, Neto Detoni como seu novo diretor de futevôlei. O UIC já se prepara para a realização de vários outros eventos. 

O Uirapuru agradece à RN Saúde e a todos os demais parceiros publicitários, atletas participantes, funcionários do clube. O UIC foi o grande palco do futevôlei brasileiro.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia