ESPORTE

Palmeiras reencontra Grêmio, pela Libertadores

Adversários no sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras se reencontram nesta terça, na Arena, em Porto Alegre

Publicado em 19/08/2019 às 20:39Atualizado em 17/12/2022 às 23:32
Compartilhar

Adversários no sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras se reencontram nesta terça, na Arena, em Porto Alegre. Desta vez, porém, pelo mata-mata das quartas de final da Copa Libertadores. As equipes abrem o jogo de ida às 21h30. 

Para o jogo de logo mais, os treinadores das respectivas equipes apostam no fator surpresa. No embate recente, o empate em 1 a 1 serviu de amostra para Renato Gaúcho e Luiz Felipe Scolari. Cientes da decisão que têm pela frente, os comandantes resolveram fechar suas últimas atividades.

No Tricolor Gaúcho, Renato deve utilizar uma formação diferente. A provável escalação conta com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

No Palmeiras, porém, Felipão não deve propor mudanças. A escalação provável do Alviverde possui: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Willian) e Luiz Adriano. 

A partida voltará a acontecer na terça-feira (27), no Allianz Parque, em São Paulo, também às 21h30. A Libertadores, ao contrário da Copa do Brasil, segue com o critério de gol marcado fora de casa como fator de desempate no mata-mata.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por