ESPORTE

Atlético terá três reforços para duelo na Copa Sul-Americana

Patric, Jair e Ricardo Oliveira retornam ao time para encarar o La Equidad

Folhapress
Publicado em 19/08/2019 às 20:37Atualizado em 17/12/2022 às 23:32
Compartilhar

O Atlético já tem o time titular praticamente definido para enfrentar o La Equidad, da Colômbia, nesta terça-feira, a partir das 21h30, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Rodrigo Santana conta com os retornos de Jair, Ricardo Oliveira e Patric para montar a equipe. 

O volante recuperou-se de problema físico e pode voltar contra os colombianos, situação semelhante à do centroavante. Já o lateral-direito fica novamente à disposição após cumprir suspensão na derrota para Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro.

As participações foram confirmadas pelo técnico atleticano, que conversou com a imprensa após o revés e falou sobre a volta do trio ao time. “Estão confirmados. O Jair é um jogador que a gente tem bastante cuidado, pela importância dele dentro de campo. O Patric retorna – saiu pelo terceiro amarelo. O Ricardo é alguém que a gente vem trabalhando também para voltar”, disse o treinador.

“A gente conta com os retornos do Patric, do Jair e do Ricardo. A gente espera que ninguém tenha nada para que a gente tenha uma noite inspirada”, acrescentou.

O Atlético deve entrar em campo na Arena Independência com a seguinte formaçã Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Juan Cazares e Vinícius; Yimmi Chará e Ricardo Oliveira. 

JOGOS DE HOJE

Sul-Americana

Atlético x La Equidad – 21h30

Libertadores

Grêmio x Palmeiras – 21h30

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por