ESPORTE

Abertas as inscrições para a 95ª Corrida de São Silvestre

As inscrições deverão ser feitas pelo site oficial, sendo pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência para outro atleta

Publicado em 17/08/2019 às 13:22Atualizado em 17/12/2022 às 23:30
Compartilhar

A 95ª Corrida Internacional de São Silvestre, programada para o dia 31 de dezembro – fechando o ano esportivo nacional –, está com inscrições abertas. A mais tradicional e importante corrida de rua da América Latina, que percorrerá 15 quilômetros pela capital paulista, receberá inscrições até o dia 22 de novembro, ou até que o limite de atletas seja atingido. 

As inscrições deverão ser feitas pelo site oficial, sendo pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência para outro atleta. A programação de largadas no dia 31 começará mais cedo, a partir de 7h25, com a largada das categorias cadeirantes e cadeirantes com guia. Em seguida, a partir de 7h40, será a vez da elite feminino, ficando para as 8h05 a elite masculino, pelotão C e pelotão geral. 

A infraestrutura do evento é dimensionada para o número oficial de inscritos, cerca de 35 mil, não contemplando serviços a atletas sem inscrição (“pipocas”). A entrega de kits acontecerá entre 27 e 30, durante a Expo Atleta, que acontecerá no Palácio de Convenções do Anhembi (Halls Nobres 2 e 3), na Zona Norte de São Paulo, localizado na avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por