ESPORTE

Fluminense tenta alívio diante do CSA, penúltimo da tabela

Na 16ª posição, o time tricolor tem 12 pontos, apenas um a mais do que o Cruzeiro, que encabeça a zona de descenso

Folhapress
Publicado em 17/08/2019 às 13:17Atualizado em 17/12/2022 às 23:30
Compartilhar

Sem conseguir emplacar uma sequência de resultados positivos e rondando a zona de rebaixamento, o Fluminense recebe neste domingo, às 16h, no Maracanã, o CSA, penúltimo colocado do Brasileiro. Na 16ª posição, o time tricolor tem 12 pontos, apenas um a mais do que o Cruzeiro, que encabeça a zona de descenso. 

O técnico Fernando Diniz tem sido cobrado a entregar vitórias e conduzir o Fluminense a uma reação no Brasileiro. Na sexta-feira (16), o presidente do clube, Mário Bittencourt, disse, em entrevista coletiva, que “todo profissional do Fluminense, de qualquer área, estará sempre sob avaliação constante”, mas que “hoje ele [Fernando Diniz] tem a confiança”.

Para o confronto com os alagoanos, Diniz não deve poder contar com Pedro, que está com uma lesão na coxa. A tendência é de que ele seja substituído por João Pedro. Nenê, expulso na rodada passada, está suspenso e não participa do jogo.

O clima de insatisfação também pesa sobre o adversário. Em 19º, com oito pontos, o CSA tem o pior ataque do Brasileiro. Nas 14 partidas disputadas, o time marcou apenas três gols – menos da metade do que o Avaí, que tem o segundo pior ataque, com sete gols.

Fluminense. Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo (Wellington Nem), João Pedro e Yony González. T.: Fernando Diniz.

CSA. Jordi; Apodi, Alan, Castán e Carlinhos; Dawhan, Naldo, João Vitor e Jonatan Gómez; Maranhão e Alecsandro. T.: Argel Fucks.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por