ESPORTE

Goleiro Bruno tem propostas e pedirá à Justiça para jogar

O goleiro cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, ocorrido em 2010

Folhapress
Publicado em 14/08/2019 às 22:47Atualizado em 17/12/2022 às 23:28
Compartilhar

O goleiro Bruno Fernandes, 34, pode voltar ao futebol. Segundo o escritório de advocacia que representa o jogador – condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza Samudio e atualmente no regime semiaberto –, o ex-goleiro do Flamengo recebeu propostas de alguns clubes. Entre eles está o Poços de Caldas FC. 

“Antes de qualquer contrato ser formalizado, será feito um pedido formal ao juiz da execução penal, em obediência à lei”, disse o escritório Mariana Migliorini Advogados e Associados, que confirmou ter ocorrido uma reunião entre o clube e o jogador, na terça-feira (13).

“Faltam a parte da Justiça e detalhes em termos de valor”, disse Paulo César Silva, presidente do Poços de Caldas.

A informação sobre a proposta do Poços foi inicialmente divulgada pelo Jornal Mantiqueira, da cidade, e confirmada pela reportagem com os representantes legais do ex-atleta. A reportagem não conseguiu contato com o clube até a publicação deste texto.

Segundo os representantes, ele também teve propostas de outras equipes. Eles não informaram por qual time o goleiro deseja atuar. Atualmente, o Poços de Caldas não está em disputa, mas pretende jogar a Terceira Divisão mineira em 2020.

O goleiro cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Em fevereiro de 2017, o ex-goleiro conseguiu um habeas corpus e assinou com o Boa Esporte, de Varginha (MG), na região sul do Estado, onde cumpre pena. Depois de dois meses, o Tribunal de Justiça decidiu que ele deveria voltar à prisão.

Em julho deste ano, Bruno foi autorizado a voltar ao regime semiaberto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por